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POLÍTICA DE TROCA s e DVOLUÇÕES — Rica Moda Íntima

Esta política de troca e devolução é válida a partir de Mar 2024.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra você pode execer o direito de arrependimento, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Você receberá nosso contato com as informaçoes necessária para efetuar a devolução do produto. No caso de arrependimento o cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago pela compra. Se a devolução for solicida depois do prazo, nós analisaremos o caso e se aceito todos os custos de frete de devolução fica por conta do cliente.

 

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A DEVOLUÇÃO

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2.  Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

 ou em balagem igualmente adequada para transporte. Se precisar colocar em uma nova embalagem para devolução, não cobrimos os custos dessa embalagem.

3. Não poderá ter sido lavada

4. Não poderá ter marcas de usos, tais como, manchas e odores, livres de arranhoões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. Caso apresente algumas dessas característica, serão enviados de volta para o cliete que perderá o direito da troca/ devolução.

5. Não aceitamos arrependimento de troca do produto, tendo portanto que arcar com os custos do frete.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem em nosso whatsApp: (11) 91341-9912, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá  O cliente receberá o reembolso em até 5 dias úteis se o pagamento foi via pix, contados da data em que recebermos os produtos devolvidos se pagamento for via PIX.Solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou pix. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Lembrando que o reembolso só será realizado depois que o produto já estiver na loja.

 

Condições para efetuar uma troca:

O cliente poderá solicitar essa troca em 7 dias corridos. Se o cliente optar pela troca pelo mesmo modelo ou por outo produto de especie e de modelo diferente que esteja disponível em nosso site, e se houver diferença no preço deverá complementar a diferença. O frete de devolução da troca e o reenvio dessa troca fica por conta do cliente. 

 

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2.  Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

ou em balagem igualmente adequada para transporte. Se precisar colocar em uma nova embalagem para devolução, não cobrimos os custos dessa embalagem.

3. Não poderá ter sido lavada

4. Não poderá ter marcas de usos, tais como, manchas e odores, livres de arranhoões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. Caso apresente algumas dessas característica, serão enviados de volta para o cliete que perderá o direito da troca/ devolução.

5. Não aceitamos arrependimento de troca do produto, tendo portanto que arcar com os custos do frete.

 

 COMO SOLICITAR A TROCA:

Envie um e-mail para [email protected] e uma mensagem em nosso whatsApp: (11) 91341-9912.Informando sue nome completo número do pedido e os motivo da troca. Você receberá nosso contato com as informaçoes necessária para efetuar a troca. 

 

Devolução por defeito:

O cliente poderá reclamar do defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto.  

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], e uma mensagem em nosso whatsApp: (11) 91341-9912, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.Uma vez que o vicio e/ou o defeito seja comprovados o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca pelo mesmo produto ou por outro recebendo ou complementando a diferença.  Em caso de defeitos o frete de devolução e reenvio fica por conta da loja Rica Moda Íntima. Se optar pela devolução do valor, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária. Não haverá custo adicional para o cliente receber o reembolso. Lembrando que o reembolso só será realizado depois que o produto já estiver na loja. 

 

 A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

2.  Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

ou em balagem igualmente adequada para transporte. Se precisar colocar em uma nova embalagem para devolução, não cobrimos os custos dessa embalagem.

3. Não poderá ter sido lavada

4. Não poderá ter marcas de usos, tais como, manchas e odores, livres de arranhoões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma.

 

Importante:

Para vendas que o pagamento foi feito pelo cartão de crédito o prazo de estorno será determinado pelo emissor do cartão. Cartão de crédito depende do vencimento da fatura do cliente e de prazos determinados pela administradora do cartão, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias). A partir do momento que solicitamos estornar o valor ao cliente perdemos o vinculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da loja Rica Moda Íntima. Sendo então vinculado entre o cliente e a operadora do cartão. 

Em caso de devolução de valores: O prazo irá depender da forma de pagamento que o cliente optou no momento da compra.

Boleto bancário: 10 dias úteis

Pix: 5 dias úteis 

Cartão de crédito: dependendo da operadora do cartão até 60 dias.  

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

 

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de produto com defeito ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou transportadora escolhida no momento da compra. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma embalagem adequada que preserve as peças durante o transporte.

No momento do recebimento do produto, se verificar que o produto está com avarias ou violação, recuse o recebimento da encomenda e faça uma observação ao entregador descrevendo os itens avariados ou subtraídos e nós comunique pelo whatsApp: (11) 91341-9912. Se possível tire uma foto.

É considerados avaria qualquer dano estético do seu produto: manchas, arranhoões etc.

É considerado Violação quando: sua embalagem é entregue aberta ou com lacre rompido.

 

Duvidas:

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].